sábado, 4 de julho de 2009

O Universo a Nosso Favor

Meus olhos hoje brilham mais
O mundo roda e tudo muda num instante
Procure a luz que vai te libertar
Eu vejo, aprendo e sou capaz
De transformar o medo em algo irrelevante
Sem grades pra me aprisionar

Meus olhos hoje brilham mais
Aquele beijo vindo intenso como antes, da luz que pode libertar
Eu vejo, penso e sou capaz
De viajar o mundo todo num instante
Sem apegos pra me ancorar

Então dorme anjo
Meu pensamento voa livre, leve e solto, louco
O universo inteiro conspira a nosso favor (2x)

A natureza sempre traz
Todas as formas pra se atingir o estado
Os tormentos não vão te alcançar
E nada é mais eficaz que o pensamento positivo amplificado
Sem anseios pra te aprisionar

E se você observar o mar
Vai ver que a vida é mutante como a cidade
Ninguém pode nos rotular
Perder, ganhar, deixar rolar
Intensidade agora em algo novo
A vida tem que se renovar

Então dorme anjo, não vale a pena preocupar-se por tão pouco
O universo inteiro conspira a nosso favor (2x)

2 comentários:

  1. tienes razón Leni, el universo entero conspira a nuestro favor, solo debemos acercarnos más a su creador, el camino tiene muchos obstáculos ...pero si no dejas de tomar su mano todo estará bien!
    bendiciones a ti!!
    www.cositasdecaro.blogspot.com

    ResponderExcluir

Universo

Universo
Imenso, vasto, fascinante...